Mega Feliz XD

19/05/2010 17:53

Se brigar em casa, discutir com alguém na rua, ser assaltado, cai e rala o joelho... no final do dia lhe encontro. Terei uma justificativa para brigar contigo!? O que você tem haver com o meu péssimo dia? E se por ventura nós dois começarmos a bater boca e ambos sairmos um para cada lado P%#@$ da cara e brigarmos com a primeira pessoa com a qual falar, que queria nos ajudar e descobrir o por que de estarmos assim, discutimos também e assim como da última vez ambos saiam brabos e brigamos com outras pessoas e assim disseminar uma reação em cadeia na qual muitas pessoas estejam furiosas umas com outras... Conhece a história da Caixa de Pandora? Todos os males que saíram da caixa para o mundo, os males vieram da natureza do homem.
Agora se invertêssemos o que ocorrerá, após ter passado por tudo aquilo, eu lhe encontrar ao final do dia e mesmo que tenha vivenciado todas aquelas coisas ruins, eu lhe receba com um grande sorriso e lhe chame para ter uma conversa agradável e calorosa. Depois disto nós se despedimos e venhamos à ter ótimas conversas com as outras pessoas e isso se propagasse em nossa comunidade e assim por diante. Por isso não importa o que passou converse e não guarde seus sentimentos apenas para si, pois podem lhe amargar e mesmo que seja um sentimento bom libere-o mesmo assim para que contagie os outros ao seu redor. Poucos são aqueles que sabem o poder de um sorriso ou de uma conversa “óbvia” para você, contudo nova para um amigo. E não se esqueça que amigos são a única família que você pode escolher.

"Pode-se ficar alegre consigo mesmo durante certo tempo, mas logo a alegria tem de ser compartilhada por duas pessoas" - Henrik Ibsen

 cross.gif (10456 bytes)